Velório São Vicente de Paulo é inaugurado na manhã desta sexta-feira (10) em Presidente Olegário

Categoria: Blog
10 de FEV de 2017
Escrito por - Funerária
 MG 1796

 

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (10/02), as novas, amplas e modernas instalações do Velório São Vicente de Paulo, uma conquista do empresário João Antônio Pinheiro “Foguinho”. O cerimonial de inauguração contou com a participação do prefeito João Carlos Castilho, Elmiro Alves do Nascimento, vereadores Cesar do Sofá, Januário Dentista, Januário Elói e Zélia Queiroz, lideranças locais e comunidade. O padre Sebastião Paulino esteve presente e abençoou o novo espaço.

Em uma área construída, com mais de 800 m²; o espaço está situado a Praça Tiradentes, nº 75, centro de Presidente Olegário. Localizado na região central e de fácil acesso, o Velório São Vicente de Paulo conta com duas salas velatórias, suíte para descanso exclusivo de familiares, ambiente climatizado, lanchonete, banheiros e estacionamento. O espaço oferece ainda a possibilidade do velório online, permitindo que, mesmo distantes, possam ser acompanhadas as cerimônias e homenagens; além de acesso Wi-Fi. Juntamente acontece o lançamento do site, onde serão oferecidos os serviços, na forma dos planos de assistência familiar, história, obituário e a transmissão de velórios, através do site: ww.funerariasaovicentedepaulo.com.br).

Em seu pronunciamento já emocionado, Foguinho destacou a felicidade de ter realizado um sonho. “É com gratidão que estou compartilhando com meus amigos esse momento especial, durante o decorrer dos anos presenciei momentos difíceis de várias famílias, e senti a necessidade de se construir um velório que pudesse dar mais conforto a essas famílias nos momentos mais difíceis. Hoje graças a Deus, Nossa Senhora Abadia e a vocês que acreditaram e me ajudaram a realizar esse sonho, só tenho que agradece” destacou Foguinho.
 
Logo após o cerimonial de inauguração foi servido um coquetel de confraternização a todos os presentes, que ainda puderam conhecer as novas instalações. A Funerária São Vicente de Paulo, iniciou suas atividades em Presidente Olegário, no dia 10 de fevereiro de 2002, portanto nesta sexta-feira (10) está completando 15 anos de funcionamento e bons serviços prestados.

Fotos: André Mendonça/ Hamiton Amorim